MARE VERDE

A MARE VERDE, projeto desenvolvido pela ONG MARE - Meio-Ambiente, Respeito, Esporte - em Rio das Ostras/RJ, tem por objetivo promover o conhecimento e estimular a prática consciente de respeito ao meio-ambiente, formando assim, multiplicadores de informações que possam mudar a realidade pessoal e colaborar para a melhoria da qualidade de vida da comunidade em que vive, desenvolvendo, em parcerias com o NEAM – Núcleo de Educação Ambiental de Rio das Ostras e outras, atividades tais como: OFICINA DE COMPOSTAGEM ORGÂNICA / OFICINA DE MINI HORTA COM GARRAFAS PET / DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DE HORTALIÇAS E PLANTAS MEDICINAIS / EXPEDIÇÕES / RECICLAGEM PESSOAL

domingo, 21 de março de 2010

ARTESANATO SOLIDÁRIO NA TOCOLÂNDIA

Estivemos presentes na I Mostra de Artesanato Solidário na Tocolândia, com stands da MARE VERDE e MARE de ARTES. Tivemos a oportunidade de apresentar nossos trabalhos. Os visitantes demonstraram interesse e nos incentivaram, reconhecendo a importância do projeto.
A idéia da mostra surgiu através da notória e significativa expressão do artesanato em Rio das Ostras e região. No evento foram proporcionados momentos de vivência coletiva, disponibilização da infra-estrutura da Tocolândia para a comercialização de artesanatos entre os dias 11 a 14 de março. Uma excelente iniciativa dos organizadores que deve ser prestigiada! Novas mostras estão programadas, fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário